Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2012

Esmalte Abusada - Avon

Imagem
Oi Pessoal, Trouxe, diretamente da Coleção Suave Malícia da Avon , esmalte o Abusada! A cor é uma tipo de azul petróleo. Tive que passar 2 camadas para ficar com a cor uniforme, mas o resultado ficou excelente! :) Para comprar, procure uma Revendedora Avon ou através do Colortrend . O que acharam? Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!!

Coleção Suave Delícia - Avon

Imagem
Com cores alegres e vibrantes inspiradas na personalidade e estilo das pin-ups, chega ao mercado a Coleção de Esmaltes Avon Color Trend “Suave Malícia”, formada por quatro tonalidades: Descolada Abusada Deliciosa   Provocante  Os esmaltes Avon Color Trend têm longa duração, secagem rápida e cobertura uniforme. Com esse lançamento, a marca oferece 20 opções de tons, entre cremosos, cintilantes e translúcidos.  Para comprar procure uma Revendedora Avon ou através do site Colortrend . Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!!

Mr. Bunny Black Essential Kit by Sigma

Imagem
Gente, olha só que lindo kit de pinceis da Sigma: Além de lindos, os pinceis são veganos, isto é, são feitos com materiais 100% sintéticos, o que significa que nenhum animal precisou morrer para fazer esse kit! ;) Aqui entre nós, acho isso o máximo! A embalagem também é super fofa e prática, até a caixinha é linda: Além disso, o case vira dois porta pinceis muito práticos: Adorei esse kit. Ele é feito com fibras Sigma HD que, segundo o site, garante uma coloração perfeita com o mínimo disperdício de produto, pois as fibras não reteriam a maquiagem. Composto por 12 lindos pinceis que vão tornar o ato de se maquiar uma coisa mais fácil. O que eu mais gostei é que vem um pincel para delinear olhos, mas não aqueles largos, é um bem fininho, quase como os de delineadores líquidos.  Esse tipo de pincel, pelo menos para mim, é muito útil. Eu tenho um que a Avon lançou uma vez, em edição limitada, avulso, e nunca mais apareceu, e ele é ótimo para delinear com sombr

Esmalte Aurora Boreal Ludurana

Imagem
Olá galera,        Comprei esse esmalte, na cor EMOCIONANTE, semana passada. Ele tem vários efeitos de cor, muito bom ! Tirei várias fotos de ângulos diferentes para que vocês possam ver os efeitos de cor No sol ele fica mais alaranjado. Nessa foto podemos perceber que as unhas que estão no sol estão com um tom de rosa, e as que estão na sombra estão arroxeadas. Na sombra, as unhas ficam com um tom azulado: Bem, para conseguir esse tom, foi necessário passar o esmalte 2 vezes, mas a cobertura é boa. Se você gostou, não deixe de comentar. Beijinhos e até a próxima!!

Coleção Colorama - Super Cores

Imagem
A coleção As Super Cores da Colorama é inspirada nas super heroínas e é formada por 8 cores: Azul Biônico Cinza Curinga Laranja Elástico Marrom Mutante Rosa Incrível Ultravioleta Mostarda Atômica Verde Ninja Eu amei a Rosa Incrível e vocês?? Beijos e até a próxima!!

Paletas Dior

Imagem
Olá meu povo! Olhando por aí na internet, encontrei essas lindas paletas da Dior: Dior Palette Rose Collection Dior Cannage Palette Não são um mimo? Achei elas super fofinhas e perfeitas para serem carregadas na bolsa. Os pingentes dão um ar luxuoso. As cores são super usuais, dando para produzir makes para o dia e para a noite com uma só paleta. Não são um amor?? Quem quiser, pode me dar de presente, vou adorar!!;) Beijinhos e não deixe de comentar!!

Make Preto com Prata

Imagem
Olá!! Hoje é sexta-feira pós Carnaval, quem já não voltou a trabalhar, volta segunda e, para você curtir esta noite em grande estilo, nada melhor do que um lindo make!! É só seguir o passo a passo, é fácil! Saca só: Para fazer esse make, você vai precisar: Sombra preta ( nós usamos o pigmento da MAC Dark Soul) Sombra prata (nós usamos o pigmento da MAC Silver Ring) Um iluminador ou uma sombra branquinha cintilante (nós usamos o pigmento na MAC Forgery) Máscara para cílios preta Delineador líquido (nós usamos o Extralasting eye liner delineador líquido da Avon, mas se você não tiver ou não souber usar o delineador líquido, tenha em mãos um pincel bem fininho e um pouco d'água, que eu vou ensinar um truque!) Pincel espuninha Um pouco de água (para umidecer o pincel) Lápis preto Base Pó Blush Gloss clarinho E o que mais você estiver acostumada a usar no pretaro do seu rosto (como corretivos) A primeira coisa que você vai fazer é lava,

Make preto esfumado com nude

Imagem
Olá! Hoje vou mostrar o make preto esfumado com nude que usei no aniversário da minha irmã. Ele é fácil de fazer e fica ótimo para usar à noite, em festas ou baladas. Não aconselho usar durante o dia, pois fica meio carregado. (o preto fica mais escuro do que aparenta!!) Bom, ele parece difícil, mas garanto que não é. O único cuidado é não deixar o preto borrar, mas vou dar algumas dicas. Para fazer esse make, eu usei: creme fix da Contém 1g; pigmentos: Forgery, Naked e Dark Soul da MAC; lip gloss extra lasting da AVON na cor Rose; pincel do tipo esponjinha; pincel de cerdas para esfumar; lápis professional kohl eye liner da AVON preto; máscara para cílios super magnify da AVON preta; e um pouco de água para umidecer o pincel. Bom, o primeiro passo é limpar, tonificar e hidratar a pele, isso é básico para qualquer maquiagem. Depois você prepara a pele como de costume, eu, por exemplo, usei a base Cashmere Magix da Avon na cor bege claro, o pó compacto Color Tr

Minhas Makes

Imagem
Olá para todos! Passeando pelo face um dia desses, vi uma foto linda de uma coleção de maquiagens, algo do tipo "sonho de consumo" e pensei: " Por que não colocar no blog a foto das minhas maquiagens?" Tudo bem, nem chega aos pés da imagem que eu vi, mas não custa nada, não é? Pois bem, aí vai a foto das minhas maquiagens: Tem também um close nos batons, Nas sombras, E nos pigmentos! É isso aí, quem gostou comenta aí em baixo, ok! Beijinhos para vocês!!

Maquiagem para o Carnaval

Imagem
          Carnaval é a época em que você pode usar e abusar de cores e brilhos! Não tenham medo e soltem a criatividade na hora de elaborar o seu make! ;)           Seguem alguns exemplos de maquiagem que nós mesmas fizemos:           Bom Carnaval!!!! ;)       Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!!

Esmalte Rio Doce Impala + Glitter Mix Mohda

Imagem
  Unhas da Barbie!! ;) Para o meu niver resolvi fazer algo diferente! Utilizei 1 camada dos esmalte Rio Doce da Impala e 1 camada do esmalte Mohda Glitter Mix - 412 (postado anteriormente). O que acharam? Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!!

Esmates com Glitter Mohda

Imagem
Saí em busca de um esmalte com glitter, ao entrar na loja me deparei com essa marca que ainda não conhecia e resolvi experimentar. Fiquei em dúvida entre o Glitter Mix e o Prata... Acabei comprando os dois! ;) Gliter Mix -412 Gliter Prata - 408 Ao chegar em casa pesquisei um pouco sobre essa marca e encontrei esmaltes maravilhosos, vale a pena conferir!  www. mohda .com.br Não esqueça de deixar seu comentário, Beijos e até a próxima!!

Máscara Super Magnify da Avon

Imagem
Assim que a Avon lançou a máscara Super Magnify, com suas 1000 cerdas e que promete aumentar os seus cílios em 600%, fiquei interessada em saber se ela realmente é o que promete. Sendo assim, fiz o "sacrifício" de comprá-la para satisfazer a minha curiosidade. Logo de cara, achei o aplicador meio estranho, ele é diferente, com cerdas curtinhas, parece que nem estão ali, sei lá, estranho, e logo pensei: "600%? Sei..." Passei em apenas um dos olhos... Gente, fique boba, amo essa máscara! Adorei o efeito, se chega a 600 % eu não sei, mas eu sei que adorei. Normalmente quando eu uso máscara, meus cílios costumam ficar todos grudadinhos, esquisitos e dá um trabalho pra separá-los, mas com essa máscara não, eles ficam ótimos. E para vocês perceberem o resultado, vou mostrar duas fotos: Antes Depois Eu adorei mesmo, agora ela anda na minha bolsa. Se cílios grandes é o efeito que você busca, pode apostar nessa máscara. Espero que este post ajude

Make de Verão

Imagem
Olá, sejam bem-vindos ao Rosa Neon. Como primeira postagem, vamos mostrar pra vocês um make para os olhos bem simples e rápido, que, apesar de ser colorido, fica ótimo para o dia, principalmente porque o colorido faz parte do verão. Para esse make nós usamos: creme fix da Contém 1g; pigmentos Swish, Pink Venus, Forgery e Shimmer Moss da MAC; lip gloss extra lasting da AVON na cor Rose; pincel do tipo esponjinha; pincel bem fininho para delinear; lápis professional kohl eye liner da AVON preto; máscara para cílios super magnify da AVON preta; e um pouco de água para umidecer o pincel. Primeiro limpe, tonifique e hidrate sua pele. Após isso, prepare a sua pele como de costume (base, corretivo, o que você estiver acostumado a usar) Depois disso, aplique o creme fix em toda a pálpebra, ele fixará melhor as sombras. Passe o pigmento Swish com o pincel tipo esponjinha seco na região do côncavo dos olhos como na figura 1: Em seguida, aplique o pigmento Pink Venus, tamb