Look Ano Novo - By Joice

Oi pessoal,
Vim mostrar para vocês como foi o meu look para o Reveillon 2012/2013. Como passei na praia, e sabia que ia estar muito cheio, fiz questão de ser um look bem básico e confortável.
  • Blusa Rosa Tommy - Comprei em Orlando - por volta de 20 dólares
  • Short Branco - Achado na loja "Sai de Baixo" - R$40,00
  • Chinelo Ipanema troca tiras - Presente da avó do meu marido
Eu sou uma pessoa que não liga para marca, antes de ir para Orlando não tinha nenhuma peça de roupa "Gringa", pois acho muito caro o valor que é cobrado aqui por elas... O shortinho foi um achado, pois gostei muito do material, acabamento e detalhes da peça, valeu a pena! O chinelo eu não conhecia, ele vem com 3 tiras coloridas (rosa, coral e roxo) para que você possa trocar e combinar com a roupa, achei o máximo!




A louca aqui esqueceu de tirar foto da make, mas como estava bastante calor e eu incomodada por estar ardendo não fiz uma maquiagem elaborada, coloquei um brilhinho com uma sombra rosa  e um gloss purpurinado da Sephora, que na foto já tinha saído ha tempos...rs
Ah, esse gloss é o maximo, em breve foi fazer um post dele aqui no Blog. ;)





Nas unhas, utilizei a combinação Merheje Delicia de Beijo com Ultimate 3D Top Beauty Fireworks, não é uma graça?

Sem Flash
Com Flash
 


 Ah, a Lua estava assim! Linda né?



O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio