Esmalte Beauty Color - Caribean

Olá, meninas. Como vocês estão? Nós, do Rosa Neon Makeup, recebemos dois lindos esmaltes da nossa parceira Beauty Color e, hoje, trago para vocês o lindo Caribean!
O esmalte cintilante de Edição Limitada Caribean é um azul muito fofo, dêem só uma olhada nele:
 
 
Que tal verificar como fica nas unhas? Confira:
 
Foto com Flash
 
Sem Flash
 
Eu, particularmente, gosto dos esmaltes bem fortes e nem um pouco transparentes, por isso apliquei duas camadas. Com uma camada ele fica meio transparente, fica bonito mas eu não gosto muito. Com duas camadas ficou ótimo para mim! Adorei, achei bem a cara do calor carioca! rsrsrs
E vocês, o que acharam? Ah, não esqueçam que, como edição limitada, é melhor comprar bem rapidinho para garantir o seu!
Beijinhos,
 

Comentários

  1. Oláaa, a maioria dos meus esmaltes são da Beauty Color, eu gosto muito das cores dessa marca. Geralmente prefiro os cremosos sabe, só se for uma ocasião muito especial pra que eu bote brilho nas unhas... Sabe aquele tipo de coisa que agente acha lindo nos outros mas nem imagina na gente? pois é! Asiim que eu sou com esmalte brilhoso...

    Em fim, esse azul esta bem bacana meio neon. Ainda não encontrei dele em nenhum lugar, será que já acabou?? :/

    Abraços e sucesso! Ananda.
    http://srtamaciel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio