OZ - Mágico e Poderoso by Duda Molinos e Sephora

Oi pessoal, 

Trouxemos para vocês uma super novidade da Duda Molinos em parceria com a Sephora Brasil! \o/




Duda Molinos Make UP apresenta kit de maquiagens inspirado no novo filme da Disney OZ – MÁGICO E PODEROSO

A marca Duda Molinos Make Up comemora a estreia do filme OZ- MÁGICO E PODEROSO dos Studios Walt Disney, com o lançamento de um kit de edição limitada com venda somente no site da Sephora Brasil.

A linha do beauty expert Duda Molinos inspirada no filme OZ- MÁGICO E PODEROSO, que estreia nos cinemas de todo o Brasil em 8 de março, lança no mercado o Kit Magic Duda Molinos Make Up. O Kit Magic será vendido somente no site da Sephora Brasil (www.sephora.com.br) a partir da primeira quinzena de março, por R$ 99,00.

O conjunto contém quatro produtos da marca, sendo um  batom Fire, um gloss Big Bang, um lápis preto para olhos com esfumador e uma sombra Kypros. As cores escolhidas pessoalmente por Duda Molinos foram inspiradas no visual da personagem Theodora, interpretada pela atriz Mila Kunis, e trazem o clássico dos tons de vermelho (batom e gloss) e olhos em tons neutros do preto com fundo acobreado, forte tendência da temporada Inverno 2013. Além disso, com o mesmo jogo de maquiagens é possível criar looks básicos para o dia-a-dia e também makes mais elaboradas para festas. O kit ainda acompanha uma bolsa vintage, criada exclusivamente para essa ação, que remete aos figurinos do filme.

 Para mais informações, acesse:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio