O Gigante Acordou!!!

Oi pessoal,

Sei que não é o foco do blog, mas tinha que vir aqui mostrar o meu orgulho para com a nação brasileira, que acordou para a inércia e a omissão que o poder publico sempre teve para com a sociedade.

Sou totalmente a favor e apoio as manifestações PACÍFICAS e repudio qualquer ato de vandalismo e violência como os que tem ocorrido por aí, acho que não é desta forma que conseguiremos as coisas. Acho um absurdo uma meia dúzia de marginais mancharem atos tão lindos quanto estão sendo a maioria das manifestações, reunindo pessoas de todas as faixas etárias, todas com o único objetivo de querer um país melhor, com melhores oportunidades e sem esse fantasma da corrupção que nos assola todos os dias.

Hoje, no final da tarde, conseguimos a nossa primeira vitória, o Rio de Janeiro terá a redução da passagem para R$2,75, que ainda acho caro, por sinal, mas já é um caminho!

Já estão circulando na Internet imagens com as 5 causas das manifestações, mas acho que poderíamos incluir mais umas 200...rsrsrsrs 



Estou muito feliz por estar vivendo esse momento, que há muitos anos não era visto no Brasil. Nós estamos fazendo parte e mudando o rumo da história no Brasil!!! :)

O Gigante Acordou!!!!!! Vem pra rua, mas sem vandalismo!!!!
Por um Brasil melhor, afinal não são só 0,20 centavos!!!!









 O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio