Segredo de Coloração das Famosas



O cabelo das famosas é um desejo de muitas mulheres e se você sonha em ter fios sempre lindos e com a cor ideal desvende alguns dos principais segredos das celebridades. A seguir listamos alguns dos segredos dos tinturistas das celebridades para te ajudar a conseguir o resultado sensacional que essas mulheres sempre exibem nas madeixas.

Se quiser copiar, lembre-se de comprar sua tintura de um distribuidor de cosméticos que forneça produtos de qualidade.


Os Segredos das Tinturas das Celebridades


Gwen Stefani




A mais loira de todas as famosas tem muitos segredos para manter as madeixas sempre bem platinadas e saudáveis. O tom é o loiro claríssimo com efeito platinado.

Dica Especial – Para manter a cabeleira tão poderosa quanto a Gwen Stefani é importante fazer o retoque da tintura assim que a raiz escura começa a dar o ar da graça. Porém, para ajudar o seu cabelo a ficar saudável é importante fazer uma hidratação de argan logo na sequência do procedimento de cor dos fios para mantê-los nutridos.



Blake Lively



A eterna Serena de Gossip Girl usa uma coloração loiro-médio na raiz e loiro claro no comprimento das madeixas. Para dar um efeito de mais profundidade ao cabelo a estrela faz mechas loiro-claras e platinadas.

Dica Especial – As mechas da frente não podem ser muito finas para que não fique parecendo que o seu cabelo está riscado.


Florence Welch




As mulheres que desejam ter madeixas ruivas não podem deixar de se inspirar nos fios vermelhos de Florence Welch. A tintura para chegar a esse tom é o cobre avermelhado, sem fazer mechas.

Dica Especial – Faça a aplicação do tonalizante a cada dez dias, pois essa cor desbota com muita facilidade. Para que o resultado fique o melhor possível conte com a ajuda de um especialista principalmente se for necessário descolorir as madeixas.


Rachel Bilson





A atriz lançada para a fama na série O.C conta com fios no tom castanho-escuro com efeito degradê de castanho-claro.

Dica Especial – O contraste entre o comprimento e as pontas deve ser bem marcado para ficar com cabelos iguais aos de Rachel Bilson.




Emma Watson




Os fios de Emma Watson estão na lista dos mais copiados do mundo e para ficar com as madeixas na mesma cor que as da estrela é necessário investir no loiro-escuro acobreado com mechas no tom mel.

Dica Especial – O retoque deve ser feito a cada 30 dias, as mechas também podem ser retocadas nesse período. Faça tudo no mesmo dia.



Isla Fischer



Uma outra opção de fios ruivos em nossa lista, a bela atriz Isla Fischer aposta num tom cobre-dourado mais aberto e bem uniforme.

Dica Especial – Para modernizar o visual é interessante fazer um drgradê leve a partir da altura dos ombros.


Rita Ora




Uma das novas queridinhas do mundo das celebridades é a cantora Rita Ora que tem cabelos cheios de personalidade num tom loiro muito claro que fazem um contraste corajoso com a raiz escura.


Dica Especial – Para ficar com esse efeito de raiz marcada é interessante começar a aplicação da tintura a partir de dois dedos da raiz.


O que acharam?

Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!


Comentários

  1. Tá aí o segredo das madeixas lindas, haha! Fantástico o post, todas as celebridades citadas tem cabelos perfeito..

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio