sábado, 6 de julho de 2013

Resenha Blush Koloss

Oi, meninas!
Venho hoje falar com vocês sobre o lindo Blush Up da nossa queridíssima parceira Koloss. Ele foi um dos lindos mimos que a Koloss nos enviou (para ver os outros clique aqui!).
Eis o  meu mais novo queridinho:
 
 
 
A cor que nos foi enviada foi a 104-Coral Médio.
Vou falar uma coisa pra vocês, estava procurando um blush fazia muito tempo, a cor nunca me agradava, ou era muito rosa, ou muito coral, ou muito bronze... Mas, quando recebi este, amei!
Gente, é sério, não é só porque ganhei da nossa parceira que vou ficar aqui puxando saco não, eu realmente adorei. A cor ficou ótima na minha pele, a fixação é perfeita, a pigmentação é boa e, embora o meu tenha sido brinde, ele tem um preço bem acessível. Resumindo: bom, bonito e barato! ADORO!
rsrsrsrsrsrs
E, como só palavras não bastam, trago algumas fotos para vocês:



 
E, como adoro os detalhes, não poderia deixar de mostrar essa textura de florzinhas, uma graça!
E para que vocês vejam como fica na pele, segue uma foto minha usando essa belezinha:
 
 
Vejam como ele fica super natural! Eu adorei! Muito, muito, muito mesmo!
Claro, se você preferir passar um pouco mais ele fica, só que a graça é parecer natural, né.
Ps.: Perceberam que eu escureci a cabeleira?? :)
Então, meninas, esse é o Blush Up da Koloss cor Coral Médio. Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de comentar, ok? ;)
Mil beijinhos,
 
 

 
 
 
 

Compartilhe : :

1 comentários:

  1. Obrigada pela dica! Adorei o tom, é parecido com um que tive e saiu de linha... fk super natural na sua pele do jeito que eu gosto!

    http://pensamentosaoinvento.blogspot.com/

    ResponderExcluir