Glitter Lilás Contém 1g Make Up

Olá, meninas! Quem gosta de glitter aí levanta a mão!
Gente, eu AMO glitter! Amo, amo, amo!!
E, por isso, trago um dos meus queridinhos para vocês conhecerem, o Glitter Lilás da Contém 1g!

Ele é lilás com pontinhos coloridos, uma gracinha. Na minha opinião, é um dos mais lindos da Contém 1g. Ele é muito fofo!
E, para deleite de vocês, mais fotinhas:

Foto com Flash

Foto com Flash de sincronização lenta (dá pra ver bem os brilhinhos coloridos!)

Foto sem Flash

E, para fechar, os swatches:

Foto sem Flash

Foto com Flash 
Ambas as fotos acima foram tiradas com o uso do fixador de sombras Creme Fix da Contém 1g. 

Além de super fofo, esse glitter dura bastante. Eu tenho o meu faz uns 2 anos e não chegou nem na metade! Sério, você passa um pouquinho e ele já fica lindo, nem precisa exagerar na dose.
Espero que vocês tenham gostado. E aí, alguma de vocês já usou esse glitter? Não deixem de comentar!
Beijinhos,






Comentários

  1. Que lindo esse glitter um lilas bem delicado adorei.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo,amo esses tons de lilas..já desejando!! ;)
    Te seguindo flor!!

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio