Nova parceira Mell's Colors

Oi pessoal, tudo bem?

        Alguém já viu aquele comercial da Dafiti, onde as mulheres gritam assim que recebem a encomenda da loja das mãos do tio dos Correios?? Pois é minha gente, essa foi a minha reação quando abri a caixinha que a querida Ana Claudia, da Mell's Colors, mandou pra mim! Acho que o prédio inteiro deve ter ouvido os meus gritinhos e meus pulinhos de felicidade!!! Hehehehehehe!!
            Vocês não fazem ideia da minha cara quando vi aqueles 26 lindos potinhos reluzindo na minha frente, a vontade era de usar todos ao mesmo tempo, um é mais lindo do que o outro!

Arrumadinhos
Misturadinhos



         Recebemos 16 potinhos de Glitter e 10 de pigmentos. Todos com a qualidade que vocês já conhecem, sem contar o preço, que é super justo!! Onde vocês iriam encontrar um glitter/pigmento maravilhoso como esse por apenas R$6,00?!? A quantidade que vem é suficiente para você usar o resto da sua vida, ainda mais com essa diversidade de cores! ;)

             Separei em grupo de pigmentos e glitter para que vocês possam ver, nos próximos posts vou mostrar o swatch detalhado de cada um deles e dando dicas de como devem ser utilizados!!

               Glitters

Potinhos Fechados
Não são lindos??



         
             Pigmentos



Potinhos Fechados

Cores maravilhosas!! :)


         Visite o Blog, a Loja, o Mercado Livre e o Facebook da Mell's Colors, lá você vai encontrar uma enorme variedade de cores, tem para todos os gostos!! Lembrando que vamos fazer swatch de todas as cores com os nomes e com dicas de utilização. Não percam!! :)

             Os pigmentos/glitters possuem 2 valores diferentes, um é para o potinho redondo simples (R$6,00) e tem o potinho Vip que tem a base quadrada (R$7,99).






O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!



Comentários

  1. Olá fiz uma indicação do seu blog lá no meu blog e para ver é só entrar aqui
    http://karolinyferreira.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é uma fofa <3 .Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Você é uma fofa <3 .Beijo no coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio