Volta as Aulas com a Clio Style

Oi pessoal,

A super dica de hoje vai para quem quer chegar arrasando na escola/faculdade e no cursinho! Nós, mulheres modernas e antenadas, precisamos de bolsas que acompanhem a correria do nosso dia a dia, trazendo além do conforto e praticidade, beleza e harmonia com os nossos looks.

Pensando nisso, a nossa mais nova parceira, a Clio Style, conta em sua vasta linha de produtos, com a coleção Clio Girls, criada principalmente para o público feminino juvenil, que traz diversas opções de mochilas, totebags e estojos, todos com excelente acabamento e lindos detalhes que só a Clio pode oferecer.



Fundada em 2005, a Clio iniciou sua trajetória como importadora e exportadora de acessórios. Atualmente a Clio conta com uma vasta linha de produtos, como: mochilas, sacolas, pastas e malas com marcas próprias e licenciadas. A empresa está em constante crescimento, investindo cada vez mais no desenvolvimento e na qualidade de seus produtos, através de pesquisas de mercado, buscando e analisando tendências para oferecer aos nossos consumidores produtos que atendam as suas expectativas. Nossos produtos são comercializados em todo o país através de nossa equipe de vendas, e de nossos showrooms localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Recebemos três maravilhosos produtos para mostrar a vocês, duas totebags e uma mochila, vamos conferir?



O que nos surpreendeu nos produtos, além da qualidade, foram os detalhes super fofos, tudo confeccionado com muito carinho e cuidado. Amei o chaveiro personalizado que veio nas três! J
Outro diferencial da marca é o espaço e os compartimentos internos das bolsas e mochilas. As três possuem compartimento para notebook e celular. Acabou aquele drama de ficar procurando o celular dentro da bolsa até que ele pare de tocar. Revirar a bolsa atrás das chaves de casa ou do carro? Isso é coisa do passado!! ;)
Vamos conhecer um pouquinho mais de cada bolsa?



Bolso Frontal

Divisões Internas

Chaveiro fofo! :)


Mais detalhes

Já com o material, para você term ideia do tamanho





Detalhe super fofos


Bolso Traseiro

Chaveiro lindo!
Mais detalhes



Mochila


Detalhes costas e lateral

Chaveiro

Bolso Frontal e Intermediário
Espaço Interno e Bolso Lateral


As três estão aprovadíssimas!!! 
A minha é a Totebag roxa, já estou usando para o trabalho!! Não é linda?

Em breve teremos look do dia, aguardem!! J

Para saber mais sobre essas maravilhas e demais produtos da marca, visitem as redes sociais!


           www.cliostyle.com.br


O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio