ARTDECO lança Makeup Innovations

Makeup Innovations


As mulheres querem produtos de beleza que sejam fáceis de usar e que garantam resultados perfeitos. Por isso, ARTDECO desenvolveu a coleçãoMakeup Innovations, composta de produtos específicos, que combinam características de cosméticos de tratamento e maquiagem. São os Anti-Aging Concealers, que fazem desaparecer pequenas imperfeições e se usados regularmente, regeneram a pele, e os BB Creams, abreviação de bálsamos de beleza. Estes mágicos produtos multifuncionais são adequados para peles sensíveis e delicadas. Projetados para oferecer nutrição, cobertura e proteção UV, eles oferecem muito mais do que um simples creme diário tonalizante. O resultado: uma pele radiante e uniforme.
Skin Perfecting BB Cream, com FPS 15 e leve tonalidade, é um bálsamo de beleza hidratante. ARTDECO oferece o BB Cream nos tons nº 3, um bege claro, e no nº 6, de tom um pouco mais escuro. Este produto 8 em 1 é um leve produto de tratamento, multiativo, que evoca uma pele perfeita, radiante e hidratada. A textura é refrescante e tem fórmula enriquecida por minerais, que fornece à pele um acabamento suave. Skin Perfecting BB Cream é livre de fragrâncias, parabenos e talco. Adequado para todos os tipos de pele.

Anti-Aging Concealer with Lifting Effect é um corretivo inovador, livre de fragrância e parabenos. ARTDECO oferece o produto em tons de bege claro e rosados (nº3 e nº12). Este corretivo refinado, com ceramida 3 e vitamina E, tem muitas funções: garante destaques ao look, faz desaparecer pequenas imperfeições e reduz olheiras. Se usado regularmente, regenera a pele, hidrata e preenche pequenas rugas visualmente. Também melhora o tônus ​​e a elasticidade da pele. Este corretivo cremoso é indicado para peles sensíveis e delicadas. O prático pincel torna a aplicação mais fácil e precisa.

Preços sugeridos ao consumidor:Skin Perfecting BB Cream: R$ 119,00Anti-Aging Concealer with Lifting Effect: R$ 119,00

Os produtos de ARTDECO são distribuídos no Brasil com exclusividade pelaFrajo Internacional de Cosméticos.Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450www.frajo.com.brFacebook: /artdecobr
O que acharam?
Não esqueça de deixar seu comentário,
Beijos e até a próxima!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio