Minha Rotina de Beleza Facial

Bom dia, pessoas lindas!
Trago, hoje, para vocês, um pouco do meu dia a dia: minha rotina de beleza facial. Vou ser sincera, como tenho rosácea (graças à Deus bem controlada), minha pele é sensível e a busca de produtos de beleza faciais pode se tornar uma tarefa árdua, contudo necessária. Assim, toda vez que um produto obtém um resultado significativo em minha pele sem causar reações alérgicas, eu fico realmente feliz! ;)
Assim, trago a rotina que hoje vem mantendo a graça da minha pele:



Esses são os produtos da minha rotina de beleza, os produtinhos da Mary Kay linha Time Wise. Não tenho todos da linha, mas tenho esses da foto e gosto muito.
Os produtinhos são:
1- Creme de Limpeza 3 em 1;
2- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão;
 Kit Microdermoabrasão, sendo:
3- Passo 1 - Refinar;
4- Passo 2 - Restaurar;
e
5-  Solução Diurna com FPS 30;
6- Solução Noturna.

Acredito que esses são os produtos básicos da Linha Time Wise da Mary Kay, existem outros muito interessantes, mas tendo esses, de início, você consegue se virar bem. O Kit Microdermoabrasão é para ser usado de 2 a 3 vezes por semana, dependendo das necessidades da sua pele, já os demais são de uso diário, pela manhã e à noite. Então, uma rotina diária seria a seguinte:
1- Creme de Limpeza 3 em 1
2- Solução Diurna ou Solução Noturna
3- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão.

Uma rotina completa seria:
1- Creme de Limpeza 3 em 1
2- Kit Microdermoabrasão Passo 1- Refinar
3- Kit Microdermoabrasão Passo 2 - Restaurar
4-Solução Diurna ou Solução Noturna
5- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão.

Lembrando que essa é a ordem de uso com somente esses produtos, se você comprar outros da linha, tem que ler na embalagem a ordem de aplicação, ok. ;)
Eu gosto de todos eles, adoro, o único que eu não simpatizo muito é a Solução Diurna, não que ela não seja boa, é, mas arde um pouco quando eu passo no rosto (acho que por causa do filtro solar, pois costumo ser alérgica à maioria deles...). Mesmo assim eu uso! rsrsrsrsrs...
Eu gosto do efeito na pele, ela fica macia, hidratada e, no meu caso, miniminiza os sintomas da rosácea. Tem dias que a minha pele está perfeita, só com o uso deles (não tenho mais usado medicação nenhuma!- revoltei! rsrsrs)
Depois de tudo isso, é só começar a maquiar!!! :)
E aí, pessoas, o que acharam da minha rotina de beleza facial?? Eu adoraria ler os comentários de vocês!
Mil beijinhos,



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria das Cores: Círculo Cromático

Paceira Bebecê - Mimos recebidos e sorteio!

Mimos Recebidos Koloss + Sorteio